Olá pessoal vim mostrar para vcs esse sapato da moda como vcs ja devem ter vistos eles nem vou falar o nome mais pra tirar suas duvidas se chama Vans eles são bem bonitos né ? u_ú
todos mundos já tão comprando esses sapatos eu ainda nao tenho ;( mais gostaria de um desse azul ou preto!

Todo mundo gosta desses sapatos mais cada um tem seu gosto e algumas pessoas nao gosta , mais espero que vc goste !
deixe sua opinião sobre eles aqui nos comentarios,espero que goste ^^
bjs